Polícia desvenda sumiço de metalúrgico
O metalúrgico Robson Miranda de Souza, 31 anos, de Guabiruba, dado como desaparecido em seis de setembro íltimo, foi localizado pela polícia de Brusque na cidade de São Paulo.
As investigações coordenadas pelo delegado Alonso Torres possibilitaram traçar o perfil do metalúrgico. Desde o princípio as investigações apontavam que o paulista teria forjado o próprio desaparecimento. A família de Robson, também omitiu para a polícia brusquense informações importantes sobre o passado dele, como o envolvimento com o consumo de drogas e também as várias manifestações que fez da vontade de retornar para São Paulo, por falta de entendimento com a família.
O delegado Alonso Torres, que chegou a pedir silêncio da imprensa local, confirmou na tarde desta segunda-feira o que havia afirmado no início das investigações: o metalúrgico tramou tudo e chegou a pedir dinheiro emprestado ao patrão para abandonar a família. O policial disse ainda que Robson não cometeu nenhum crime. “Ele é maior de idade e está no pleno exercício de seus direitos civis e pode ir e vir quando quiser” disse.



